Pages - Menu

15 de fev de 2011

OLIMPO, OU PARAOLÍMPICO...


Nosso novo cliente é a ABVP que está decidindo se muda ou não de nome, em virtude de uma patente do comitê (CPB) para o termo Paraolímpico... que injusto, é tão legal essa palavra... mas enfim encontrarão outra boa também e então registraremos um domínio à altura dos nossos heróis das quadras e da areia... São mesmo herois com tanta habilidade. Uma coisa muito curiosa que aprendi nesse fim de semana, foi que para se classificar como elegível a jogar nessa modalidade, é necessário passar por uma banca examinadora na qual apenas três médicos no Brasil estão aptos a facultar. Os três estiveram presentes no evento no qual apresentamos o novo site da ABVP. Que responsa... Dois deles bem mais jovens que eu, e um dos doutores (não posso deixar de comentar) lembra o dr. Jack Hodgins (T.J. Thyne) da série Bones (que adoro).

O Fato é que estamos trabalhando para essas celebridades, a começar pelo Amauri que é o presidente da ABVP e técnico da seleção de voleibol sentado, além de ser um de nossos heróis olímpicos. Ah estamos também refazendo o site pessoal dEle mesmo.... Nossa que honra!!!

Criamos esse Wallpaper para nossas celebridades colocarem em seus bgs de laps, estamos agora por pedidos, criando um feminino e um de praia que estão ficando um arraso, logo postaremos aqui. Esses estão aqui: www.seuprojeto.com/cbvd/wall_2011.html.

Mas o que o Homem Vitruviano está fazendo ali? Ah sim, foi só pra puxar outro assunto, no wall ele não está. Acontece que temos uma outra Majestade chegando, na verdade três. Uma faculdade de Jundiaí da qual logo falaremos, um site pessoal do Imortal Prof. Marion e o IMEC. Como sempre pesquisamos acerca dos setores de nossas majestades, descobrimos que o Pai da Contabilidade, Luca Pacioli, foi também mestre de ninguém menos que Da Vinci que nessa época ilustrou uma de suas obras, A "Divina Proportione" da qual emprestamos traços para criar os banners do elegante site... Está ficando tudo muito interessante. Logo postaremos por aqui os links de todos esses Deuses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário