quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cartões para músicos

Criamos cartões de visita artísticos e elegantes para músicos de Orquestra que se apresentaram no jantar do ECOA. Um Celista, o Daniel Frauzino e um Violinista, o Josué Campos. Para o violinista fizemos também um blog: jcamposviolinista.blogspot.com. Sou tiete do Josué, o seguia até em outras cidades para ouví-lo tocando Bach e Sibelius... isso sim é viagem... O talento do Josué é sempiterno, ele é um virtuose que se destacou desde o início mesmo e tem uma vasta carreira pela frente. As viagens dele ultimamente têm sido "um pouco mais longas" em amplo sentido. Inúmeras vezes vi terminar o espetáculo e pessoas da platéia irem ao encontro dele abordá-lo impressionadas.

Eles são muito especiais e foi um inenarrável prazer recebê-los aqui em nossa cidade, e depois preparar esses materiais. É gratificante pra nós imaginar esses cartões perambulando por aí em salas de concerto ao redor do mundo... Adorável.

2 comentários:

  1. Nossa, que lindos os cartões.

    Muito artísticos e elegantes, exatamente o que esse tipo de material deve remeter quando se trata de músicos desse gênero.
    A idéia de colocar as iniciais na lateral do cartão do Daniel e no verso do cartão do Josué ficou ótima, essa tipografia é super bonita e quando é disposta desse jeito lembra florais...
    Muito bonito...

    ResponderExcluir
  2. pensando em boa música e artistas, o que não falta é inspiração não é? Obrigada Robson.

    ResponderExcluir