Pages - Menu

16 de dez de 2010

FTD & Ziva

Essa integração que já deu muito que falar na mídia, está sendo anunciada por ambas as empresas. Nós da Marketeiros tivemos a missão de auxiliá-los na criação de um novo slogan, de comunicações sutis para o mercado, para informar e mostrar o que se passará nesses novos cenários. Criamos para isso um cartão muito especial para a FTD, em que o usuário é capaz de escolher o fundo, o tipo de brilho, e outros elementos. Tenho que mencionar que a música de Bach teve uma versão muito natalina e linda nesse cartão. Uma Nova FTD, em um Ano Novo cheio de Novidades. Aliás há quem diga que a frase que colocamos no cartão de Natal deles, parece um Trava Línguas... Pode ser, mas ficou legal.

Clique aqui e veja

Esse é um dos mais especiais cartões desse ano em minha opinião.

3 comentários:

  1. Nossa achei muito legal esse cartão!
    Muito bem feito, bonito, e pra mim é uma novidade. Tirou um pouco o clichê dos cartõezinhos normais...
    Só acho que a ordem das imagens do slideshow poderia ser randômica.
    E não entendi uma coisa, a música e as imagens são de Natal mas a mensagem é de Ano Novo... Afinal é um cartão de Natal, de Ano Ano, do que? hehe

    Mas gostei muito mesmo, resolvi até comentar aqui dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Matheus, você nos sugeriu boas idéias. Deixamos a mensagem natalina por conta de Bach e imagens, pois nosso texto, embora pareça mesmo um trava línguas, tem um sentido proposital em virtude da transição pela qual está passando o nosso cliente. Te convido a regressar para ver o nosso cartão que está ficando muito bacana. Deve ser publicado na segunda ou terça próxima. Tks!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dou uma passada aqui, só que nunca tinha comentado nada...
    Pode deixar q vou ficar de olho.
    Até mais!

    ResponderExcluir