Pages - Menu

8 de mar de 2010

Sistema CPSP


Recentemente lançamos o sistema do CPSP (Clube dos Paraplégicos de São Paulo), o sistema permite que uma entidade esportiva (clube/associação), cadastre toda sua comissão esportiva (atletas, diretoria, comissão técnica e membros) que participará de um determinado campeonato.

Estreamos o sistema no Campeonato “50 anos de Basquetebol em cadeira de rodas no Brasil”, que o correu entre 25/2 e 04/03, neste período diversos clubes e mais de 150 atletas foram cadastrados.

Os critérios de validação dos cadastros são bastante rigorosos garantindo assim a integridades dos dados. É possível gerar os crachás de todos os participantes.

Temos muito orgulho desse sistema, pois sabemos que essas entidades não dispõem de nada parecido a isso. O CPSP será um pioneiro em ofertar um sistema tão sofisticado às entidades do meio.

Somos parceiros deles no sentido de continuar aprimorando o sistema para que torne-se cada vez mais sofisticado, flexível e completo.

Com o sistema que desenvolvemos, os clubes tiveram uma melhora em toda cadeia logística e os processos tornaram-se mais rápidos e simples de se organizar. A emissão de crachás é algo muito sofisticado para eventos dessa magnitude.

O Sr. João Bentim, presidente do clube, nos orienta nos projetos dessas entidades desde 2003, e é extremamente envolvido no desenvolvimento. Nos orienta o tempo todo para tornarmos o programa algo muito peculiar ao meio. Notamos sempre que ele se orgulha dos jobs todos, ele é uma pessoa muito emotiva e nos motiva a melhorar o projeto sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário